Rodrigo Loroza (In Memorian)

Meu Filho...ñ sei pq vc se foi...





Tanta saudade vou sentir...


E de tristeza vou viver...


E Aquele Adeus não pude dar...


Vc marcou a minha vida


E viveu na minha história...


Chego a ter medo do futuro...


E a solidão em minha porta bate...


E eu gosto tanto de vc...


Meu Filho Te amo Para sempre...


Evelyn Loroza a Filha














A mãe


A Sogra


Raquel Nascimento A Noiva
















Rafaela Nascimento a Cunhada




Ele sempre na água,ela na Skoll rss








Lutou mto mas conseguiu ser PQD


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
Faça comentários somente sobre essa postagem.

Comentários com insultos ou escritos em miguxês serão excluídos.

Não faça spam, comentários com links pedindo visitas serão deletados.

Muitas pessoas tem acesso a esse blog portanto não deixe seu email nos comentários.